oie
hoje definitivamente meu dia foi horrível!! pra começar, chego em casa, mexo no pc, almoço, vou assistir acesso mtv (até aí de boa), aí dps eu voltei pro pc, e quando vi ele tava TOTALMENTE desligado, tipo, eu tinha deixado ligado, e ele desligou sozinho :O #tenso, aí tudo bem né, liguei de novo e pá, quando vejo : " O computador acaba de ser reformatado " *o* pqp, na hora eu surtei man, sério mesmo, foi horrible ! Aí entrei em panico, e fui contar pro meu pai, aí ele disse q o problema ERA MEU *o* aí tá, respirei fundo e vi q nem era tão ruim assim, já q as musicas tavam salvas no mp4 e as fotos em uma conta paralela de orkut, e o problema mesmo é que a interface todinha antiga do meu pc, tá meio que camuflada aqui dentro do pc mesmo, mais deu algum problema que não quer aparecer de jeito nenhum ;/ que ódio.
aí pra piorar o dia, fui pra informática, e tive que esperar mais 30 minutos depois do horario pra vim embora porque tava chuvendo! E dps mal cheguei e tive q ir buscar meus irmaos na escola na chuva, e voltei na chuva --' Af, daqui a pouco to doente de novo.
mais enfim, tirando meu dia terrível ... nao aconteceu nada de bom hehe
até amanhã, meu dia de descanso *-*
bjs da mandy :*
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário