Oi gentee :)
tenho novidadees .
tirei 9,0 na prova de Ed.Fisica (ii tireei mais q a amandaa O.o
e como a Mandy disse fui laçada LITERALMENTE pelo maniaco da corda (que raiva daquele doido :( Sera q ele pensou q eu fosse uma vaca ?
e a Laysla caiu hehehee :D eu tava correndo atrás dela aii quando vi estava caida no chão
como podem ver a unica que não paga mico e a Mandy , mais ainda faço ela paga um MICÃO*--*
e hoje foi minha primeira aula de violão , to quase aprendendo hihi(um dia eu chego láa :P
então gente por hoje é so tenho q estudar para a prova de amanhã .
bjs Elen :*
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário