domingo, 21 de março de 2010

oi oi
hehe, so n postei esses dias porque meu pc tá arrumando e eu to com o notebook que aliás é uma verdadeira merda! Nem no msn eu to entrando porque n tem memória pra instalar ;//
mais eu n fiz nada de interessante como sempre. quer dizer... teve uma coisa que foi mt interessante : encomendei minha camisa do tokio hotel *-* Ela é preta com o símbolo do TH em branco e escrito TOKIO HOTEL, eu encomendei pela net de SP e no total com frete e tudo ficou 48 reais, barato né? :)
Enfim, agr é só aguardar ansiosamente pra chegar, e quando chegar eu só vou usar ela! haha
Aaaah, tem outra coisa tambem, eu descobri que tenho uma blusa IDENTICA a uma do Bill *o* pois é, tipo, eu tenho ela a mó tempão mais n usava porque achava o 'modelo' dela errado, mais aí qnd vi uma foto do Bill com uma igualzinha *o* Inclusive o corte, jeito, cor, modelo, tudo tudo igual, vou começar a usá-la concerteza! hehe
Bom, ontem eu fui pro Arena Jovem, e foi muuuuuito bom :9 haha
éer, acho que é só. Até breve.

bjs da mandy :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário