quinta-feira, 1 de abril de 2010

hey apple *-*
é isso mesmo, I'M BACK haha
sentiram saudades ? -q
bom, nesses dias não postei porque meu pc está um verdadeira merda, e não parou um dia sequer aqui em casa por culpa do incopetende (e lindo) cara da loja de informática UHAUAH
mais finalmente estou aqui :D
Hoje o meu dia foi ÓTIMO, acho que o melhor do mês *-* pois é.. a começar que eu fui no dentista e já comecei a tirar o aparelho! *happy* e depois fui visitar uns parentes ae, e depois fui no porão 666 e me senti no paraíso (ou não) mais cara, quanta coisa estilosa tem por lá, deixa só eu juntar mais dinheiro que volto lá e compro um monte de coisa õ/ pois hoje eu só comprei uma calça amarela porque era a UNICA P que tinha ;/ e comprei também uma blusa PERFEITA do tokiohotel s2 e um pulseira linda e um cadarço rosa florescente mais lindo ainda haha
e aí quando eu voltei pra casa era umas 7 horas da noite, e entrei no msn, e minha amiga e me disse umas coisas que.. bom, isso são cenas para o próximo capítulo *o* haha mais eu conto tudinho pra vocês assim que algumas coisas se ajeitarem na minha vida ;}
agora vou dormir por que amanhã o dia vai ser loooongo, e mt bom (yn) hehe
até mais pessoas.

bjs da mandy :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário